Segurança da Informação

Código de Conduta & Ética Inova.

O Código de Conduta & Ética da INOVA quer trazer/orientar todos os colabores internos e externos uma compreensão objetiva acerca das condutas que devem orientar os negócios e seu relacionamentos através de sua governança corporativa:

  • Em situações de conflito de interesses entre relações pessoais profissionais a ética e a honestidade devem imperar nesta CONDUTA;
  • A comunicação de forma correta, clara e objetiva deve ser as divulgadas nos documentos mantidos internamente e para parceiros e clientes;
  • Ao cumprimento das leis, normas e regulamentos aplicáveis aos negócios da INOVA;
  • À imediata manifestação dos colaboradores para qualquer violação comprovada deste Código de Conduta & Ética;

Relacionamento com Clientes

O maior patrimônio da INOVA é seu CLIENTE e desta forma devemos oferecer sempre serviços cada vez melhores e de forma a atender os VALORES da INOVA:

  • Oferecer produtos e serviços com honestidade e respeito, obedecendo rigorosamente às leis e regulamentações estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor e Código de Ética dos diversos fabricantes e parceiros de negócios Nacionais e Internacionais;
  • Manter informações recebidas, restrita às pessoas envolvidas na execução dos serviços;
  • Manter absoluto sigilo das informações recebidas pelos clientes, divulgando-as somente com autorização formal do próprio cliente;
  • Estar aberto a críticas e sugestões na busca permanente de melhoria continuada da qualidade dos serviços prestados pela INOVA e seus parceiros;
Relacionamento com Fornecedores e Prestadores de Serviços
  • O relacionamento com fornecedores, prestadores de serviços e parceiros é cercada de transparência e imparcialidade, levando as decisões para o lado técnico e nos comprometimentos legais, sempre baseados nos princípios éticos que preservam a confiança mútua e o comprometimento entre as partes;
  • A legislação vigente sempre será o norte deste relacionamento, pautando os contratos com fornecedores, prestadores de serviços ou parceiros;

A importância das normas técnicas de qualidade e nos procedimentos de atendimento são fatores que sempre são lembrados a todos os colaboradores:

Privacidade de Dados Pessoais - LGPD Lei Geral de Proteção de Dados (13.709/2018) tem como principal objetivo proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.

Respeitamos a privacidade de nossos COLABORADORES, PARCEIROS E CLIENTES.

A INOVA preza e toma todas as medidas necessárias para garantir a proteção de informações pessoais. Colaboradores que acessam informações pessoais de outros somente podem fazer uso profissional delas.

A INOVA tem a obrigação de garantir a confidencialidade de todas as informações de nosso COLABORADORES, PARCEIROS E CLIENTES.

A informação é O MAIS importante ativo para a INOVA. Divulgação indevida de informações, mesmo que por descuido, pode colocar a INOVA o em desvantagem, causando perda financeira ou dano à sua imagem.

Formas de proteger informações confidenciais incluem:

  • Não discutir negócios em público;
  • Não compartilhar senhas de acesso a sistemas;

Sustentabilidade

A INOVA não só respeita, mas coloca o conjunto de práticas ambientais, sociais e de governança como DEVER de todos os colaboradores.

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Inova www.inovast.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×